Caso você tenha perdido, Tony Khan praticamente confirmou que Mercedes Moné está indo para a AEW. Na quarta-feira, ele anunciou que o Dynamite de 13 de março será o AEW Big Business, que acontecerá no TD Garden em Boston.
Para acrescentar, Sean Ross Sapp, do Fightful (via Fightful Select), e Andrew Zarian, do Mat Men Radio, descobriram que a ex-Sasha Banks está na folha de pagamento da AEW desde “pelo menos” o início de janeiro. Foi reiterado que as negociações de Moné com a WWE fracassaram no final de dezembro. Naquela época, os dois lados não conseguiram chegar a um acordo.
Quando isso aconteceu, Moné e a AEW retomaram as negociações que anteriormente não haviam dado certo. Esse desenvolvimento levou a um acordo sendo concretizado. A AEW considerou anunciar a estreia de Moné, mas optou pelo retorno ao TD Garden.
Também foi observado que Moné não estava pronta para um retorno aos ringues quando houve um burburinho anterior sobre a possibilidade dela estrear no AEW Grand Slam em setembro. Isso também foi respaldado pela New Japan Pro-Wrestling, que queria marcar Moné vs. Giulia em algum momento. Além disso, foi transmitido ao Fightful que a NJPW discutiu e espera ter a capacidade de continuar trabalhando com a ex-campeã.
Moné está fora de ação desde 21 de maio. Ela sofreu uma lesão no tornozelo enquanto enfrentava Willow Nightingale pelo inaugural NJPW STRONG Women’s Championship no NJPW Resurgence. No final, decidiu-se que Nightingale sairia vitoriosa.
Desde que deixou a WWE em maio de 2022, Moné só disputou algumas lutas pela NJPW e STARDOM.
H/T Inside the Ropes