A desafiante principal do IWGP Women’s Title, Mercedes Moné tem alguns grandes planos para 2023.
Depois de deixar oficialmente a WWE, onde ela havia estrelado como Sasha Banks, Moné chegou à NJPW no Wrestle Kingdom 17. No show, a estrela confrontou KAIRI após sua defesa do título feminino da NJPW contra Tam Nakano. Isso marcou uma luta entre as duas no Battle in the Valley, em San Jose, em 18 de fevereiro. O show já esgotou.
Mercedes Moné promete conquistar título feminino da IWGP
Antes da luta, a estrela sentou-se com a New Japan Pro-Wrestling para uma entrevista exclusiva que foi postada em seu canal no YouTube. Com relação à luta com KAIRI, Moné admitiu que estava nervosa, mas está planejando garantir que ela tenha a “maior luta feminina de todos os tempos”.
“Nunca estive tão empolgada, tão nervosa, o que nunca fico nervosa, mas estou tão pronta para isso. Eu tenho sonhado com isso, eu realmente quero isso e que sendo nos Estados Unidos em San Jose, Califórnia? Eu tenho tanta história lá. Tive as melhores lutas lá. O dia 18 de fevereiro vai ser a mesma coisa.
Vou me certificar de que é a maior luta feminina de todos os tempos e quando eu segurar meu título… oh KAIRIzinha, eu vou mandá-la de volta para o Japão e ela pode voltar para a STARDOM e eu posso ser a superestrela global que eu estou destinada a ser. Estou prestes a levar esse título para todos os lugares, não apenas para a New Japan, mas para todos os lugares.”
Os comentários de Mercedes Moné de que ela planeja levar o título “a todos os lugares” se sair vitoriosa também capturaram a imaginação dos fãs. Desde a sua saída da WWE, a estrela tem sido associada a uma mudança para a AEW, e foi provocada para uma aparição no episódio de 11 de janeiro de Dynamite. A empolgação dos fãs por uma aparição de rumores foi tão alta que, quando ela não apareceu, “No Mercedes” começou a ser tendência nas mídias sociais.
Veja também: 5 lutadoras para Sasha Banks enfrentar no Japão
Mercedes Mone não luta desde que se juntou a Naomi em um evento ao vivo da WWE em 15 de maio de 2022. A estrela abandonou as gravações do Monday Night Raw ao lado de sua parceira de tag team apenas 24 horas depois.
H/T Fighftul