Mercedes Mone relembra acidente com Saraya em 2017

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Mercedes Mone revelou que precisou lidar com problemas de saúde mental após acidente com Saraya em 2017.

Após ter passado mais de um ano afastada dos ringues devido a lesão no pescoço, Saraya retornou à programação da WWE em 2017 ao lado de Mandy Rose e Sonya Deville, revelando a formação do grupo Absolution. Semanas depois, ela derrotou Mercedes Mone em edição do RAW, e seguiu promovendo a stable na TV.

No entanto, a trajetória em questão durou pouco. Durante evento não televisionado de dezembro daquele ano, a lutadora recém-retornada sofreu grave lesão em um chute aplicado pela então “Boss”, o que agravou a contusão anterior e forçou uma aposentadoria precoce, que só viria a acabar no Full Gear de 2022, já pela AEW.

O ocorrido impactou significativamente a carreira da “CEO”, que foi duramente criticada pelos fãs e rotulada como uma atleta que não transmitia segurança nos ringues. Em entrevista ao Hot 97, a campeã da TBS relembrou os problemas de saúde mental com os quais precisou lidar na época.

“Eu não fiquei surpresa com a repercussão. Aquilo definitivamente me deixou em um estado depressivo, porque o pro-wrestling sempre foi meu maior sonho e eu sempre quis ser a melhor naquilo que eu faço. Então, ouvir acusações dos próprios fãs de que eu não transmitia segurança foi difícil.”

“Às vezes parece assustador, mas esta é a indústria na qual estamos. Nunca se sabe quando você vai se machucar. Nunca se sabe quando vai sofrer uma torção, quebrar o pescoço, quebrar o joelho. Faz parte, você tem que ir ao ringue sabendo que sua vida pode estar em risco. No entanto, fazemos tudo o que podemos para nos proteger. E, infelizmente, pode acabar acontecendo.”

Deixe um comentário