Mercedes Mone revelou que precisou lidar com problemas de saúde mental após acidente com Saraya em 2017.
Após ter passado mais de um ano afastada dos ringues devido a lesão no pescoço, Saraya retornou à programação da WWE em 2017 ao lado de Mandy Rose e Sonya Deville, revelando a formação do grupo Absolution. Semanas depois, ela derrotou Mercedes Mone em edição do RAW, e seguiu promovendo a stable na TV.
No entanto, a trajetória em questão durou pouco. Durante evento não televisionado de dezembro daquele ano, a lutadora recém-retornada sofreu grave lesão em um chute aplicado pela então “Boss”, o que agravou a contusão anterior e forçou uma aposentadoria precoce, que só viria a acabar no Full Gear de 2022, já pela AEW.
O ocorrido impactou significativamente a carreira da “CEO”, que foi duramente criticada pelos fãs e rotulada como uma atleta que não transmitia segurança nos ringues. Em entrevista ao Hot 97, a campeã da TBS relembrou os problemas de saúde mental com os quais precisou lidar na época.
“Eu não fiquei surpresa com a repercussão. Aquilo definitivamente me deixou em um estado depressivo, porque o pro-wrestling sempre foi meu maior sonho e eu sempre quis ser a melhor naquilo que eu faço. Então, ouvir acusações dos próprios fãs de que eu não transmitia segurança foi difícil.”
“Às vezes parece assustador, mas esta é a indústria na qual estamos. Nunca se sabe quando você vai se machucar. Nunca se sabe quando vai sofrer uma torção, quebrar o pescoço, quebrar o joelho. Faz parte, você tem que ir ao ringue sabendo que sua vida pode estar em risco. No entanto, fazemos tudo o que podemos para nos proteger. E, infelizmente, pode acabar acontecendo.”