Mercedes Mone relembrou a ocasião na qual enfrentou Bianca Belair no evento principal da Noite 1 da WrestleMania 37, ainda na WWE.
Desde os tempos de WWE, Mercedes Mone tem construído um dos currículos mais vitoriosos do pro-wrestling na última década, com diversas conquistas de título ao redor do mundo todo. Atualmente, ela cumpre papel de protagonismo na divisão feminina da AEW.
Um dos grandes feitos de sua carreira aconteceu na WrestleMania 37, o primeiro pay-per-view com público depois da pandemia causada pelo COVID-19. Na Noite 1, Mone e Bianca Belair se tornaram as primeiras mulheres negras a formar o evento principal do “maior palco de todos”. Em entrevista ao WTOP, a “CEO” refletiu sobre o significado emocional da ocasião, admitindo que nunca pensou que aquilo seria possível.
A lutadora descreveu o momento como “avassalador”, revelando que cultivava o sonho de alcançar tal meta desde criança, quando ainda tinha 10 anos de idade, mas nunca imaginou que seria realisticamente possível torná-lo realidade. Ela relembrou o momento no qual se deu conta do tamanho do feito enquanto estava no ringue com a adversária. Mone também afirmou, em tom descontraído, que estava perto de desabar em lágrimas, o que poderia fazê-las escorregarem no tablado.