Mercedes Mone relembrou a ocasião na qual deixou a WWE após desentendimentos criativos com o então chefe Vince McMahon.
Em maio de 2022, Mercedes Mone e Naomi, então campeãs femininas de duplas da WWE, deixaram seus cinturões vagos e saíram da companhia durante edição do RAW. A saída repentina exigiu mudanças de última hora no roteiro do show, pois as lutadoras em questão estavam programadas para segmentos iminentes. A equipe de comentaristas da brand vermelha chegou a mencionar o ocorrido no ar, sendo forçada a definir a atitude das colegas como “não profissional”.
Hoje, a “CEO” vive passagem pela AEW, onde é a atual campeã da TBS. Ela já citou a situação em oportunidades anteriores, mas nunca havia detalhado por completo os ocorridos daquela noite. No entanto, em entrevista ao Breakfast Club, ela se aprofundou nos problemas com Vince McMahon.
“Saí por muitos motivos. Muitas questões pessoais aconteceram comigo e com Vince na época. Eu não gostei da maneira como ele falou comigo e como fui diminuída. Cheguei à conclusão de que aquele era o momento certo para partir.”
Quando perguntada sobre os comentários que a frustraram, ela respondeu: “Vince falou comigo de uma forma um pouco maluca. Foi o suficiente para eu entender que aquilo não era correto. Se eu estava me sentindo assim por causa de palavras, depois de estar lá por 10 anos, eu precisava me defender. Eu precisava ir embora e fazer algo melhor para mim mesma.”
Mercedes Moné interessada em documentário sobre Vince McMahon
Mercedes Moné, que deixou a WWE em maio de 2022 por conta de conflitos criativos com o ex-chefe, também expressou suas expectativas para assistir aos episódios em entrevista recente. A estrela da AEW disse que ainda não teve acesso a bastidores, e revelou estar ansiosa para ver aquilo que o documentário contempla.