Mercedes Moné relembrou a participação como atriz na série “Mandalorian” e os problemas de permissão com a WWE.
Mercedes Moné interpretou a personagem Koska Reeves na série “Mandalorian”, produzida pelo Disney+, que se passou no universo de Star Wars. A atuação, que marcou seu primeiro papel fora do mundo do pro-wrestling, foi bem recebida pelos fãs. Ao relembrar a época das gravações, ela revelou que não foi uma tarefa fácil obter permissão da WWE para participar do projeto em questão.
Em entrevista à WFAN às vésperas do Forbidden Door, a atual campeã da TBS falou sobre as restrições que enfrentou impostas pela empresa na qual trabalhava anteriormente ao buscar negócios externos.
“Havia restrições. Isso é uma grande razão pela qual eu resolvi vir para a AEW. Conseguir filmar “Mandalorian” foi quase como tirar um dente com a WWE, só para conseguir tempo livre para participar das gravações. Tony Khan disse que me disponibilizaria qualquer coisa que eu precisasse. Se eu precisar de um jato particular para ir de Los Angeles até um show, ele vai estar disponível para mim.”
No pay-per-view deste domingo, Mercedes Moné está agendada para colocar seu cinturão em jogo contra Stephanie Vaquer, que também vai estar defendendo o título NJPW Strong feminino em um combate no qual a vencedora leva as duas honrarias.