Mercedes Mone discutiu seu novo contrato.
Um dos maiores, embora mais previsíveis, debuts em 2024, Mercedes Mone oficialmente se tornou All Elite em 13 de março. Ele aconteceu no evento especial Big Business, que emanou de sua cidade natal, Boston.
Sendo assim, recebendo uma ótima recepção no segmento de abertura, Mone mais tarde apareceria no evento principal para ajudar a ex-rival Willow Nightingale.
A CEO é um grande nome devido ao seu trabalho na WWE e Tony Khan pagou muito pelos contratos anteriores.
Pelo visto, isso foi confirmado. Dessa forma, um relatório afirmava que Mercedes Mone é muito provavelmente a mulher mais bem paga na luta profissional.
Em entrevista à ESPN, Mone abordou os rumores sobre seu salário, ao qual a CEO deu a seguinte resposta:
“Quer dizer, eu não sou Mercedes Moné à toa”, disse ela com um sorriso. “O dinheiro muda tudo. Eu sempre estou atrás do dinheiro. Com certeza.”
Então muitos ex-Superstars da WWE agora contratados pela All Elite Wrestling frequentemente afirmaram que uma vantagem de estar na promoção rival é a maior liberdade criativa devido à falta de roteiristas e a um ambiente mais descontraído. Finalmente, durante a mesma entrevista, Mone ecoou esse sentimento:
“Você pode fazer muito mais na AEW — você pode fazer tudo”, disse Moné. “E para mim, eu quero fazer de tudo. Então, este é o lugar para estar, e este é o lugar que eu chamo de lar.”
H/T Inside the Ropes