Mercedes Moné expressou suas opiniões acerca de Ronda Rousey, lutadora contra quem protagonizou rivalidade na WWE.
Neste ano, Ronda Rousey voltou a tomar as manchetes do mundo do pro-wrestling com o lançamento de sua autobiografia “Our Fight”. No livro, a lutadora critica Vince McMahon, a cultura da WWE e tomadas de decisão de última hora na companhia.
Em entrevista a Maggie & Perloff, Mercedes Moné expressou suas opiniões acerca dos comentários da ex-colega, mostrando um ponto de vista diferente.
“Essa é a experiência dela. Compre o livro se quiser saber mais. Eu tive uma ótima experiência por lá. Eu até tive uma ótima experiência enfrentando a própria Ronda. Ela me disse que teve uma ótima passagem e ótimas lutas pela WWE.”
A atual campeã da TBS ainda afirmou ter ficado surpresa com as críticas: “Isso é novidade para mim. Tirei muitas coisas boas do pro-wrestling feminino da WWE, pelo qual eu lutei.”
“Eu e Ronda somos completamente diferentes quanto às nossas visões sobre o esporte feminino. Se eu sou referência, é porque há uma razão por trás. Eu amo e respeito muito o pro-wrestling. Estou pronta para lutar e fazer tudo o que eu puder por ele. A chegada de Ronda realmente ajudou muito por conta do tamanho do seu nome no UFC e pelo esforço genuíno dela na divisão feminina. No entanto, eu esperaria que ela fosse para a WWE para alavancar o produto, e não para falar mal dele.”