Mercedes Mone está atualmente em alta depois de cimentar seu status como uma das melhores lutadoras do mundo.
Depois de finalmente deixar a WWE, a estrela anteriormente conhecida como Sasha Banks, estreou com a NJPW no Wrestle Kingdom 17, onde ela lançou um desafio para a IWGP Women’s Champion KAIRI. Um mês depois, Mone derrotou KAIRI para reivindicar o título no Battle of the Valley.
Mone recentemente fez a primeira defesa de seu título, superando Hazuki e o AZM High-Speed Champion do STARDOM em uma frenética Three-Way Match.
No entanto, não houve muito tempo para comemorar, pois ela foi rapidamente desafiada por Mayu Iwatani. A disputa entre as duas acontecerá no All Star Grand Queendom do STARDOM em 23 de abril.
Em uma coletiva de imprensa para divulgar a partida, Mone pegou uma pequena guitarra e cantou uma música que ela chamou de “Mayu Sucks”.
Quando o clipe começou a circular nas redes sociais, um fã disse que isso provava que a estrela era a “Dean Ambrose feminina”. Muitos tomaram isso como uma referência ao fim do tempo de Jon Moxley na WWE, onde ele participou de uma série de ângulos cada vez mais cômicos. O fã mais tarde alegou que a referência era a Moxley e Mone estarem em uma pior situação depois de deixar a WWE. O que obviamente não é o caso de Mercedes Mone.
A campeã feminina do IWGP agora respondeu, dizendo que ela é mais como uma versão feminina de The Rock.
Mercedes Mone dá dicas sobre a aparição na AEW
Curiosamente, foi relatado que a Mercedes Mone não está agendada para mais aparições no Japão após o show em 23 de abril. Isso provocou especulações de que a estrela poderia então ir para a AEW. Mone tem sido relacionada à AEW desde que ficou claro que ela estava deixando a WWE em 2022.
A estrela até recentemente sugeriu uma aparição no AEW x NJPW Forbidden Door II em 25 de junho.