Mercedes Moné não aparece na WWE desde maio de 2022, mas parece que dois dos homens que a ajudaram a se tornar uma estrela não a esqueceram.
Mone, anteriormente conhecida como Sasha Banks, fez sua estreia com a New Japan Pro-Wrestling no WrestleKingdom 17. A estrela não lutou no show, mas chegou para desafiar a NJPW Women’s Champion KAIRI. O segmento estabeleceu uma luta entre a dupla na NJPW Battle in the Valley.
Antes de fazer sua estreia no ringue para a empresa japonesa em San Jose, Mone lançou um pequeno documentário no YouTube narrando o período que antecedeu sua estreia em janeiro.
Depois de revelar que ela ainda não tinha assinado um contrato com a NJPW quando o documentário foi filmado, Mone disse que tanto Triple H quanto William Regal entraram em contato com ela.
“E também à meia-noite, recebi um texto ótimo de Triple H, e ainda é uma loucura, e recebi um texto incrível de William Regal esta manhã.”
Triple H tentou trazer Mercedes Moné de volta à WWE
Mercedes Moné começou sua ascensão ao topo do wrestling feminino no NXT liderado pelo Triple H. Durante este período, a estrela teve uma série de lutas aclamadas com os gostos de Bayley, Charlotte Flair e Becky Lynch. Isso significava que, quando Triple H assumiu o controle criativo da WWE, os fãs tinham grandes esperanças de que Mone retornaria à empresa. No entanto, isso provou não ser o caso.
A ex-seis vezes Women’s Champion também desfrutou de um relacionamento próximo com Wiliam Regal desde seus primeiros dias com a WWE. Falando em setembro, Regal lembrou-se de trabalhar ao lado da estrela, tendo afirmado anteriormente que ele colocou o seu cargo em jogo, a fim de convencer a empresa a assinar com ela.