Mercedes Mone revela que tinha planos para WrestleMania 39

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Mercedes Mone abriu o jogo sobre seus planos que mudaram após sua saída da WWE.

A saída de Mercedes Mone da WWE em 2022 foi conturbada. Em maio daquele ano, Mone (então conhecida como Sasha Banks) e sua parceira de tag team, Naomi, deixaram o WWE Raw em meio a rumores de disputas criativas com Vince McMahon. Mone não retornou ao mundo do wrestling profissional até janeiro de 2023, quando fez sua primeira aparição no NJPW no Wrestle Kingdom.

Avançando para março de 2024, Mercedes Mone fez sua estreia na AEW durante a edição Big Business do Dynamite, consolidando seu futuro na All Elite Wrestling.

No entanto, de acordo com sua última newsletter, Mercedes Mone considerou seriamente um retorno à WWE antes de decidir se tornar All Elite. Após refletir sobre estar em Londres para o All In, um ano após ser mostrada na plateia no Wembley Stadium, Mone escreveu:

“O engraçado é que, antes do All In do ano passado, eu assisti a um jogo do LA Rams no novo estádio Sofi em LA. Eu e Kev, claro, estávamos no campo – é assim que a gente faz as coisas. Foi divertido, mas no fundo da minha mente, eu continuava pensando: ‘É aqui que vai ser a WrestleMania.’ É um estádio enorme e lindo na cidade dos anjos. Como a primeira prima do Snoop e um membro do elenco de Mandalorian não estaria aqui?

Assim, no final do jogo, eu me virei para o Kev e disse: ‘Eu preciso estar aqui na Mania.’ E naquela época, era realmente como eu me sentia e o que eu planejava.”

Quando Mercedes Mone decidiu assinar com a AEW em vez de voltar à WWE?


Continuando, Mercedes Mone explicou que aceitou o convite de Tony Khan para o AEW All In porque é apaixonada por wrestling profissional. Segundo a estrela, ela não havia tido conversas com a AEW até aquele momento.

“Eu planejava retornar à WWE para a WrestleMania em LA. Isso, claro, foi antes de Tony nos convidar para ver o show. Lembre-se, não houve discussões sobre assinar com a AEW. Zero. Tony, Kev e eu trocamos mensagens como amigos, mas foi apenas um convite casual. Eu queria ir, não por curiosidade ou para explorar possibilidades, mas sinceramente porque eu amo wrestling. Até hoje, quando tenho tempo, ainda assisto aos shows independentes. Eu realmente tenho essa paixão até hoje.

Então, amando wrestling como eu amo, sabia que seria divertido assistir. Além disso, no fundo, sabia que ir lá ajudaria a apoiar meus colegas de trabalho e a organização rival. Como talentos, realmente precisamos de outras opções. Ter apenas uma empresa no mercado não serve para ninguém, exceto essa única empresa. E, mesmo assim, essa empresa tende a se sair melhor quando tem alguém com quem competir. Os fãs também perdem muito quando não há promoções alternativas.”

Deixe um comentário