Mercedes Mone revelou que chegou a cogitar a possibilidade de deixar o pro-wrestling e explicou os motivos por trás de tal chance.
Recentemente, Mercedes Mone revelou que quase deixou o pro-wrestling após a polêmica saída da WWE em 2022. Na época, ela e Naomi eram as campeãs femininas de duplas, mas abandonaram o título durante uma gravação do RAW por conta de desentendimentos referentes a questões criativas. A empresa de Stamford, então, desocupou os cinturões e ordenou que os comentaristas criticassem a atitude das lutadoras no ar.
Após mais de 6 meses afastada do pro-wrestling, a “CEO” veio a retornar durante o Wrestle Kingdom 17 com novo nome, que segue usando até hoje, e novo visual. Apesar de breve, sua passagem pela NJPW foi relevante, com direito a conquistas, até que uma lesão a afastou dos ringues novamente. Já em março de 2024, ela assinou contrato com a AEW, onde conquistou o título da TBS.
Em entrevista ao The Sackhoff Show, Mone admitiu que cogitou a possibilidade de se aposentar após deixar a WWE, quando sentia-se perdida e sobrecarregada pela negatividade da ocasião. No entanto, ela acabou encontrando uma nova motivação para seguir em busca do sonho de infância.
“Eu pensei em me aposentar porque estava me sentindo muito machucada por tudo, e isso me levou a um estado sombrio. No entanto, eu disse a mim mesma que não, e que ainda amo muito o pro-wrestling.”