Mercedes Moné revelou que recebe liberdade criativa para suas histórias e segmentos na ainda curta passagem pela AEW.
Mercedes Moné estreou na AEW durante a edição Big Business do Dynamite, no dia 13 de março, e foi rapidamente bem recebida pelo público como uma das grandes contratações já feitas por Tony Khan. Assim que chegou à companhia, ela deu sequência a uma rivalidade contra Willow Nightingale. Tal desentendimento possui raízes no duelo anterior entre elas, durante o NJPW Resurgence, no qual a “CEO” sofreu grave lesão no tornozelo.
A história entre as lutadoras elevou o status do título da TBS, muito por conta das contribuições criativas do novo reforço. Em entrevista à TMZ, Moné expressou entusiasmo com a possibilidade de conquistar mais um cinturão no Forbidden Door.
“Sinto que, aqui na AEW, todos os meus sonhos e oportunidades são simplesmente infinitos. Então, claro, como campeã da TBS, neste domingo, no Forbidden Door, posso conquistar um novo cinturão. Vou ser a campeã da TBS e a campeã Strong da NJPW ao mesmo tempo. A liberdade de segurar múltiplos títulos e lutar ao redor do mundo é incrível.”
Mercedes também deu mais detalhes sobre o controle criativo, destacando sua colaboração com Tony Khan: “Todos os meus segmentos são imperdíveis. Eu tenho controle criativo, mas Tony Khan também trabalha comigo. É uma ótima combinação.”