O lendário narrador da WWE, Michael Cole, compartilhou detalhes sobre as gravações que perdeu e os motivos de suas ausências.
Com uma das mais longas trajetórias na empresa, Cole também é conhecido por sua dedicação. Ao longo de seus 28 anos de carreira na promoção, ele se ausentou apenas 3 vezes, consolidando seu título de “voz da WWE”. Parte de pelo menos uma transmissão a cada semana, os fãs sempre estranham quando Cole não está presente para sua marca programada.
Durante sua participação no podcast Impaulsive, Cole detalhou os motivos de suas ausências. A primeira ocorreu devido ao transplante de rim de sua esposa, que foi remarcado para um dia diferente após a data original coincidir com os ataques de 11 de setembro:
“Uma vez, minha esposa teve um transplante de rim em 2001. Há uma história interessante sobre isso. O irmão dela ia ser o doador, então como ele era um doador vivo, conseguimos brincar um pouco com o cronograma. Ela estava programada para receber o transplante no dia 11 de setembro de 2001. Estávamos no hospital naquela manhã [em Nova Jersey] quando tudo aconteceu.
Eles ainda não haviam iniciado o procedimento, então fecharam tudo, pois todos os hospitais na área de Nova York tiveram que se tornar centros de trauma. O transplante dela foi adiado por 3 semanas e foi remarcado para uma segunda-feira, que coincidia com o Raw.”
Mais tarde na entrevista, Michael Cole explicou que as outras duas ausências foram para o casamento de seu filho e para uma viagem em família:
“A segunda foi para o casamento do meu filho e a terceira foi uma viagem em família que fizemos no ano passado, a primeira vez que conseguimos reunir todos.”