Mick Foley afirma que ainda aprecia Vince Mcmahon

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Mick Foley comentou sobre as alegações contra Vince McMahon e a próxima docuseries sobre o ex-presidente da WWE.

Em janeiro de 2024, Vince McMahon renunciou a todos os cargos executivos na WWE e na TKO

após ser acusado de má conduta sexual e tráfico por uma ex-funcionária, Janel Grant. O processo judicial está atualmente suspenso até o final do ano, após uma ordem de suspensão emitida pelo juiz responsável pelo caso.

No final de agosto, a Netflix anunciou oficialmente que a tão aguardada docuseries sobre Vince McMahon estreará no dia 25 de setembro

Mick Foley Fala Sobre Vince McMahon

Durante sua participação ao lado de Rikishi na Comic-Con da Irlanda do Norte, Foley foi questionado sobre a próxima docuseries e seu relacionamento com McMahon:

“Eu realmente gostava dele (Vince McMahon). Quero dizer, meu relacionamento nunca foi o mesmo depois que deixei a WWE e fui para a TNA por três anos. Mas até hoje, ainda estou tentando encontrar um endereço para escrever para ele, apenas para agradecê-lo, sabe? Por ter apostado em mim. Acho que todos nós somos uma combinação de boas e más características e você espera que suas boas características superem as más, e parece que, talvez, Vince tenha feito o contrário por um tempo.

Mas eu estive lá quando ele fez coisas boas. Eu o vi fazer coisas boas. Quando eu estava escrevendo livros, queria fazer algo como uma sopa de galinha para as almas dos fãs de luta livre sobre alguns desses momentos realmente tocantes e ele disse: ‘Umm, Mick, temo que isso possa parecer egoísta’. Então, ele era alguém que muitas vezes fazia a coisa certa pelos motivos certos. Eu me sinto muito mal que alguém que me importa se envolveu em algo que parece bastante desagradável.

Vou adiar o julgamento até ver a… mas acho que uma coisa que é boa é que, seja o que ele fez ou não fez, não acho que muitos de nós estamos permitindo que isso bagunce nossas memórias. Ele foi fundamental na criação de algumas dessas memórias. Então, estou escolhendo apreciá-lo até aprender mais sobre o que pode ter acontecido.”

Após os comentários de Foley, Rikishi também se pronunciou sobre o assunto:

“Eu não tenho nada além de respeito pelos McMahons e, quando digo McMahons, digo todos eles. O que está acontecendo com ele (Vince McMahon) agora em relação à Netflix, vou tomar uma decisão quando isso for lançado. Mas, por enquanto, sempre acredito que as pessoas merecem uma segunda chance na vida.

Não há ninguém aqui nesta arena ou aqui em cima que seja perfeito. Nunca somos perfeitos. O mundo não é feito assim para nós. Sempre há obstáculos para que possamos aprender uns com os outros. Cada um, ensina um, e assim, no final do dia, como Mick, eu gostaria de manter minhas boas memórias dos McMahons e do que eles fizeram.

Eles realmente elevaram a luta livre a outro nível. É por isso que todos nós estamos aqui, a razão pela qual vocês estão ouvindo nossas histórias, e eles também realmente cuidaram de muitos lutadores profissionais, suas famílias, seus filhos. Então, vamos pensar em quão longe esse homem se estendeu para todos, para poder dar a eles um estilo de vida que, possivelmente, alguns de nós nunca poderíamos alcançar, e assim, quero agradecê-los.

Quero agradecer especialmente a vocês, fãs, porque sem vocês vindo nos assistir, não existiríamos. Que valor teríamos? Então, agradecemos por nos ajudar a cuidar de nossas famílias, por nos ajudar a fazer o que amamos e saibam que o respeito é devolvido a vocês.”

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário