Miro, ex-campeão da TNT, cumpriu seu primeiro compromisso nos ringues do pro-wrestling desde sua saída da AEW.
Miro voltou ao pro-wrestling durante o evento SuperSlam III, da QPW, realizado nesta sexta-feira e neste sábado em Doha, no Catar. O búlgaro enfrentou Alberto El Patron naquele que foi seu primeiro combate desde que deixou a AEW. Antes disso, sua luta anterior havia acontecido contra Andrade durante a primeira edição do Worlds End, pay-per-view da All Elite, no dia 30 de dezembro de 2023.
O LuchaLibreOnline publicou imagens do duelo e revelou que o show vai estar disponível para a audiência no Fite TV a partir de 2 de março: “O campeão Mega da AAA, Alberto El Patron, foi o primeiro adversário de Miro em seu retorno aos ringues, e isso aconteceu na QPW, em Doha, no Catar, como parte do evento SuperSlam III, que vai estar disponível para o público a partir do dia 2 de março na Fite TV.”
O evento também contou com presenças de outros nomes conhecidos e relevantes da indústria, como Mick Foley, Matt Cardona, Nic Nemeth, Mustafa Ali e outros ex-atletas da WWE.
A luta em questão aconteceu poucos dias após a divulgação da notícia de que Miro, Malakai Black e Ricky Starks foram liberados de seus contratos com a AEW. Enquanto Starks já assinou com a empresa de Stamford como parte do NXT e Miro está de volta ao esporte, ainda não há atualizações oficiais referentes ao futuro de Black.