Após meses de especulações, informações revelaram que Miro deixou oficialmente o elenco da AEW.
Em setembro de 2024, especulações relacionadas à possibilidade de Miro ter pedido para deixar a AEW tomaram as redes sociais. No entanto, na época, a companhia não havia aceitado tal solicitação e manteve o lutador em seu elenco. Mesmo saudável e apto a competir há meses, discordâncias referentes ao setor criativo lhe mantiveram ausente da programação após seu último combate, no qual enfrentou Andrade durante o Worlds End de 2023.
Já nesta segunda-feira, de acordo com o PWInsider, a empresa e o funcionário chegaram a um acordo mútuo que culminou no encerramento oficial da colaboração.
Fora do pro-wrestling, o búlgaro é representado pela agência Paradigm Talent, que também cuida de talentos conhecidos do mundo do esporte, como Alexa Bliss, integrante do elenco da WWE.
Enquanto ainda na All Elite, Miro já chegou a falar sobre as dificuldades pelas quais passou ao chegar nos Estados Unidos. Em entrevista a Renee Paquette em 2022, ele relembrou a ocasião na qual, quando trabalhava como pintor de casas em Richmond, Virginia, foi demitido, ficando sem moradia e com apenas 150 dólares. O ex-campeão da TNT ainda revelou que acumulou uma dívida de 5 mil dólares para mudar de país em 2005, o que tornou a trajetória ainda mais desafiadora.