Em uma reviravolta surpreendente, Miro e CJ Perry, conhecidos como Rusev e Lana na WWE, anunciaram oficialmente sua separação após mais de sete anos de casamento.
De acordo com o TMZ, o casal “terminou de vez” no último inverno, apesar dos posts de Miro nas redes sociais sobre visitar Perry no hospital enquanto ela sofria com uma infecção grave que exigiu múltiplas cirurgias e quase custou o braço dela. O TMZ afirmou que o relacionamento deles foi “de idas e vindas” ao longo dos anos, e eles simplesmente se afastaram.
O casal se casou em julho de 2016, após anos de namoro. O TMZ entrou em contato com representantes de Perry, que confirmaram a separação para o veículo. Miro supostamente voltou para a Bulgária após o término do casal. Até o momento, o casal ainda não oficializou o divórcio.
“CJ Perry e eu tomamos a difícil decisão de nos separar depois de muitos anos maravilhosos juntos e decidimos seguir em frente como amigos, e espero que como personagens em alguma história no futuro”, disse Perry ao TMZ.
Perry estreou na AEW no evento All Out no ano passado, aliando-se a Andrade El Idolo, antes de se reunir com seu futuro ex-marido nas telas no AEW Worlds End. A notícia do noivado de Miro e CJ Perry foi divulgada pelo TMZ e causou polêmica na WWE na época em que o casal era conhecido como Rusev e Lana. Miro era campeão dos Estados Unidos na época, e Perry estava romanticamente ligada a Dolph Ziggler na história. “Road Dogg” Brian James disse anteriormente que havia problemas nos bastidores, e os oficiais da WWE não ficaram satisfeitos com o casal tornando público o noivado. Miro foi dispensado pela WWE em abril de 2020, e Perry foi desligada da empresa em junho do ano seguinte.