Miro foi confirmado para um evento de luta livre profissional programado para acontecer uma semana após sua saída da AEW.
Em um anúncio feito nas redes sociais no dia 15 de fevereiro, o ex-campeão TNT está agendado para aparecer no Qatar Pro Wrestling [QPW] SuperSlam III, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de fevereiro em Doha. Não está claro se O Redentor estará lutando ou apenas fará uma aparição no evento.
Entre os outros nomes confirmados para o evento estão Bobby Lashley, Nic Nemeth, Mustafa Ali, Mick Foley e Jushin Thunder Liger. Serão realizados 6 combates ao longo dos dois dias, com mais de 30 nomes programados para aparecer no show.
No momento, a única luta anunciada é entre Tommy Billington e Jonathan Gresham. Em uma entrevista para The Peninsula Qatar, o presidente da QPW, Ali Ahmad Al Marafi, comentou sobre o evento:
“Super Slam III representa uma conquista significativa em nossa jornada para elevar a luta profissional no Oriente Médio. Não estamos apenas organizando lutas; estamos criando experiências inesquecíveis que mostram a capacidade do Catar de sediar eventos esportivos de classe mundial.”
O ex-campeão TNT não compete há mais de um ano, tendo lutado pela última vez no Worlds End 2023, onde derrotou Andrade, que também fez sua despedida da empresa naquele evento. No verão de 2024, foi relatado que o lutador búlgaro solicitou sua liberação.
Miro entre as saídas da AEW
No dia 10 de fevereiro, foi noticiado que Miro, Malakai Black e Ricky Starks foram liberados de seus contratos após suas remoções súbitas da página de elenco da empresa. Enquanto O Redentor foi anunciado para o próximo evento no Catar e Ricky Starks fez uma aparição surpresa no NXT na noite seguinte, não houve atualizações sobre o futuro de Black. No entanto, já foi especulado anteriormente que tanto Black quanto Miro devem retornar à WWE em breve.