Em meio a ausência da programação da AEW, Miro participou de treino com atletas de escola de pro-wrestling.
Recentemente, Miro fez uma aparição na escola Coastal Championship Wrestling, na Flórida. Apesar da ausência da programação da AEW, que dura quase um ano, ele foi visto em uma foto com o treinador principal e os alunos da instituição mencionada.
No começo deste ano, o lutador voltou a ocupar as manchetes e as redes sociais do mundo do pro-wrestling após especulações sobre um pedido de liberação que havia feito à All Elite. Segundo fontes, o motivo por trás da solicitação estaria relacionado a divergências criativas, e os dois lados seriam “incapazes de se alinhar criativamente”. Informações também confirmaram que o lutador se encontra saudável há algum tempo, embora tenha lidado com contusão em determinado momento.
Apesar do pedido, não espera-se que a companhia a conceda no futuro próximo. Seu contrato deve chegar ao fim apenas em 2026, e especula-se que seu salário na companhia atinja a casa dos 7 dígitos.
O ex-campeão da TNT não se pronunciou sobre o assunto, e, por enquanto, não há planos criativos para seu retorno. Seu último combate aconteceu no pay-per-view Worlds End, em dezembro de 2023, quando derrotou Andrade.