MJF ameaça não comparecer ao AEW x NJPW Forbidden Door

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A All Elite Wrestling poderá ficar sem o seu campeão mundial para AEW x NJPW Forbidden Door no domingo, 25 de junho.

MJF tem sido pouco elogioso sobre a NJPW nos últimos anos, além de que ele é um grande fã de Great-O-Khan, e Friedman não reagiu gentilmente à notícia de que ele havia sido escalado para defender o AEW World Championship contra Hiroshi Tanahashi no Forbidden Door.

Após um desafio no Dynamite de Tanahashi em que o ‘Mestre do Século’ notou que o AEW World Title não poderia brilhar com MJF como campeão, Friedman afirmou do vestiário que não daria um title shot para “algum aleatório de uma federaçãozinha indy do Japão”. MJF então reclamou de Tony Khan já oficializar a luta, dizendo que Forbidden Door não seria a primeira vez que ele não apareceria em um evento para o qual estava programado.

A declaração de MJF parecia ser uma referência a ele não comparecer ao festival de fãs AEW Double or Nothing 2022 devido à insatisfação com seu contrato com a AEW. Havia temores de que o campeão não trabalharia no pay-per-view do dia seguinte, mas ele acabou perdendo para Wardlow antes de fazer um discurso carregado de palavrões sobre Tony Khan na edição pós-PPV do Dynamite.

Friedman tirou um tempo após o desabafo antes de ressurgir no All Out alguns meses depois. MJF ganhou então o AEW World Championship de Jon Moxley e ele notou no ano passado que tinha assinado um novo contrato com a AEW em melhores termos. MJF alegou que seu novo contrato não incluía uma extensão de contrato, no entanto.

Deixe um comentário