Após vários burburinhos sobre o assunto, o atual campeão da AEW MJF comentou sobre uma possível luta com Goldberg.
Em um tweet que foi rapidamente apagado, Friedman escreveu: “Eu desceria a porrada nesse judeu desonesto”. O tweet foi em referência a um post na rede social sobre Goldberg potencialmente enfrentando o AEW World Champion na All Elite Wrestling.
Goldberg se tornou um livre no mercado no final de 2022, quando seu contrato com a WWE expirou e o ex-Campeão Mundial dos Pesos-Pesados da WCW revelou que está se inclinando para a autopromoção de uma turnê de despedida em quatro cidades, pois acredita que seu personagem merece uma despedida adequada. Goldberg afirmou que teve um contrato de aperto de mão com Vince McMahon para ter uma luta de aposentadoria na WWE após o Elimination Chamber 2022, mas a luta nunca foi marcada.
Especulações sugeriram que Goldberg poderia lutar no show All In da AEW no Estádio de Wembley em 27 de agosto, com MJF tendo sido mencionado como um possível adversário para Da’ Man. Tony Khan sinalizou que está de olho no status de Goldberg para a AEW, mas ele descartou bookar o lutador de 56 anos na Ring of Honor.