Em uma publicação nas redes sociais, MJF, estrela da AEW, elogiou Logan Paul da WWE após o combate do youtuber contra John Cena no WWE Clash In Paris, que ocorreu no último domingo. Na mesma ocasião, MJF aproveitou para alfinetar seu rival, “Hangman” Adam Page.
Apesar da derrota para John Cena no WWE Clash In Paris, Logan Paul impressionou muitos fãs com sua performance de 26 minutos, exibindo diversos movimentos que o público nunca o tinha visto realizar no ringue. No entanto, uma manobra que se tornou parte do repertório de Paul ao longo do tempo chamou a atenção de MJF: o Buckshot Lariat.
Quando a carreira solo de Paul começou a decolar na WWE, ele obteve permissão do então Campeão Mundial da AEW, “Hangman” Adam Page, para adicionar o Buckshot Lariat ao seu arsenal. No último domingo, Paul aplicou o movimento com sucesso em Cena, o que levou MJF a criticar Page no X (antigo Twitter):
“Muuuuuuito melhor que os caubóis tortos.”
Page se arrependeria de sua decisão de permitir que Paul usasse o Buckshot Lariat após a falsa aposentadoria do ex-Campeão dos Estados Unidos no ano passado. Page sentiu-se desrespeitado, pois parecia que Paul estava se afastando pouco depois de pedir para usar a manobra, mas não há mais problemas duradouros entre os dois astros após a aposentadoria encenada. Além do Buckshot Lariat, Paul também utilizou o Zig Zag de Nic Nemeth e executou um uppercut similar ao de Claudio Castagnoli – ambos movimentos que ele nunca havia tentado no ringue antes.
Quanto a MJF, ele não conseguiu destronar Page pelo AEW World Championship no AEW Forbidden Door no último fim de semana, o que pode ter motivado seu comentário negativo em relação ao “cowboy” no domingo.