O AEW All Out, marcado para 20 de setembro, já apresenta desafios logísticos. O evento será o primeiro pay-per-view a estar disponível para streaming na HBO Max e teve seu horário de início alterado para a tarde para evitar conflito com o Wrestlepalooza Premium Live Event da WWE no mesmo dia. Além disso, a AEW não contará com grandes estrelas como Will Ospreay, Kenny Omega e Swerve Strickland.
Outra incerteza paira sobre a participação do ex-campeão mundial da AEW, MJF, que não é visto na programação da empresa desde sua derrota para Hangman Page no Forbidden Door em 24 de agosto. A complicação se dá pelo fato de MJF ter uma luta “Title vs. Mask” contra Mistico no show de 92º Aniversário do CMLL, na noite anterior ao All Out.
Dave Meltzer, em sua edição mais recente do Wrestling Observer Newsletter, avaliou a viabilidade da presença de MJF no PPV. Ele apontou que a mudança do horário de início do All Out para a tarde torna a logística apertada, mas um voo direto de aproximadamente cinco horas da Cidade do México para Toronto permitiria que o “Salt of the Earth” chegasse a tempo para o evento.
Para facilitar a situação de MJF, Meltzer relatou que sua luta pelo CMLL World Light Heavyweight Championship não será o main event do show, mas sim a penúltima da noite. O evento de aniversário do CMLL deve ser encerrado por uma “Lucha de Apuesta”, com participantes ainda não revelados, dada a grande importância desse tipo de confronto no México.