No AEW Dynamite de hoje, todos queriam saber o que MJF teria para falar, e ele chocou o mundo ao citar a WWE e pedir sua demissão ao vivo.
Sempre que a luta livre consegue fazer com que os fãs, até os mais espertinhos, não consigam distinguir o que é verdade do que é roteiro, ela vence.
E dessa vez MJF venceu sozinho.
É sabido que ele está descontente, e mais de uma vez MJF deu a entender que irá sair da AEW para ser mais valorizado, e o destino mais apetitoso é a WWE.
“Se eu fosse um ex-WWE você me pagaria melhor”
Por quase dez minutos, MJF falou sobre estar descontente, e aproveitou que está cheio de executivos hoje assistindo ao show para roubar a cena.
MJF não só citou a WWE, ele expôs todo o problema da AEW em viver de pagar montanha de dinheiro para lutadores que saem da WWE.
E não mentiu.
No final, MJF pediu desesperadamente para que Tony Khan o demitisse, com muitos palavrões que foram censurados.
E agora a história já está formada, mas como fazer ela ficar ainda maior?
Tem uma coisinha acontecendo no domingo que vem…
MJF precisa aparecer no WWE Hell in a Cell
Não interessa como, acabou de se tornar necessário que MJF dê um jeito de ser visto no meio do público da WWE no domingo.
Se ele aparecer na câmera durante o Hell in a Cell, melhor ainda, mas ele precisa estar lá.
Esse é o principal ingrediente da realidade que, se adicionado a esse bolo, tornaria essa a maior história da AEW. De todas.
O Forbidden Door deixa o cenário ainda melhor
Se no fim do mês teremos o Forbidden Door, com a AEW e NJPW juntando forças, que momento mais propício para fazer uma outra Forbidden Door, mesmo que debaixo dos panos?
Eu não quero nem saber como farão. Precisa ser feito e não aceito nada menos que isso para que MJF se consolide de vez como um dos atuais top guys do mundo.