MJF deu sua versão da história sobre o agora infame incidente nos bastidores da AEW com Britt Baker.
Em uma entrevista à Cultaholic, MJF abordou o confronto entre ele e Britt Baker nos bastidores no 250º episódio do AEW Dynamite no mês passado. Embora Friedman tenha confirmado indiretamente que o incidente ocorreu, ele mantém que foi exagerado.
“Me diga se isso passa no teste do cheiro. Eu invadi o vestiário de uma mulher. Eu grito na cara de uma mulher de 110 libras e depois a ameaço fisicamente socando uma parede perto dela… e não sou suspenso. Isso passa no teste de cheiro para você? Quase tudo o que foi escrito não aconteceu.”
O Campeão Americano da AEW continuou afirmando que os veículos de mídia que produziram clickbait sobre o incidente foram responsáveis por piorar a situação antes de elogiar Baker e promover sua luta contra Mercedes Mone no AEW All In.
“Todo mundo tem colegas de trabalho com quem pode não se dar bem. Tenho a sensação de que isso foi exagerado porque todos os lugares de comentários de wrestling inglês que ganham dinheiro com pessoas como eu, que são muito mais ricos e talentosos e bonitos e humildes, precisam de clickbait. Posso me sentar aqui e dizer que o wrestling é um esporte muito competitivo. Isso cria um nível de insegurança como nenhum outro. No entanto, posso facilmente colocar qualquer talento, independentemente de gostar ou não deles como ser humano. Posso me sentar aqui e dizer que Britt Baker vs. Mercedes Moné em Wembley no dia 25 de agosto será uma luta épica e que todos deveríamos estar animados para assistir. Não preciso gostar de todos os meus colegas de trabalho e tudo bem. Mas sim, cara, essa merda foi selvagem de ler.”