MJF refletiu sobre a própria importância para a programação da AEW e exigiu mais reconhecimento aos fãs.
Em entrevista à Sports Illustrated, MJF refletiu sobre a importância de seu papel na programação da AEW: “Eu tenho carregado esta empresa nas costas há 5 anos. Eles precisam de MJF. É simples assim. Esta empresa precisa de MJF. Felizmente, eles me têm. O que seria da companhia sem MJF? Seria entediante. Este é o momento no qual mais se fala da minha empresa em meses. Agradeçam-me depois. Se vocês não me dão o devido valor por agora, vão ter que fazer isso um dia.”
MJF também deu um recado fãs que duvidam de sua posição entre os melhores lutadores da história do pro-wrestling. Ele se dirigiu a pessoas que criticam lendas como John Cena e Randy Orton, sugerindo que elas “vejam a mediocridades ao se olharem no espelho”.
“Eu sou o lutador mais interessante de todo o pro-wrestling. Eu sou assim desde que calcei um par de botas pela primeira vez. Existem dois tipos de pessoas: aquelas que admitem que eu provavelmente sou o mais completo da história deste esporte, e aquelas que querem fingir que sabem mais. Elas não vão admitir o que está claro.”