Através de suas redes sociais, MJF repercutiu o combate de retorno à programação da AEW contra Rush e falou sobre o desafio de Hechicero.
No combate de abertura do Dynamite desta quarta-feira, MJF derrotou Rush naquele que marcou seu primeiro compromisso desde que retornou à programação da AEW no Double or Nothing. Após a vitória, Hechicero, da CMLL, foi revelado como seu adversário para o Forbidden Door. Nas redes sociais, o lutador elogiou a performance de Rush, e comentou sobre o desafio que vai encarar pela frente: “Eu te odeio, Rush, mas, hoje, você ganhou meu respeito. Hechicero, te vejo no lugar mais mágico do mundo.”
A luta no próximo pay-per-view vai ser a primeira do ex-campeão mundial em eventos especiais desde que teve seu reinado encerrado por Samoa Joe no Worlds End de 2023, noite na qual também foi traído por Adam Cole.
No show desta quarta, Maxwell Jacob Friedman também chegou a confrontar Will Ospreay. Os dois lutadores se dispuseram a salvar Daniel Garcia e Matt Menard de um ataque protagonizado por Hechicero, Brian Cage e Gates of Agony. Na sequência, o Dynamite saiu do ar enquanto eles se encaravam.
Hechicero, estrela do CMLL há mais de uma década, já acumula outras aparições notáveis na AEW, como a participação na Casino Gauntlet válida por uma chance pelo título mundial no Forbidden Door, e o combate contra Bryan Danielson em edição de 2023 do Collision.