MJF se pronunciou sobre a promo realizada quando retornou à programação da AEW durante o Double or Nothing deste ano.
Durante o Double or Nothing deste ano, MJF fez seu esperado retorno à programação da AEW. Ele apareceu pela primeira vez desde dezembro de 2023, atacou Adam Cole e realizou uma longa promo.
Maxwell Jacob Friedman criticou a traição de seu ex-parceiro, esbanjando confiança em seguir sozinho e independente, sem a necessidade de ninguém ao lado: “Eu não preciso de uma New Japan ou de um Vince McMahon para fazer o MJF acontecer, porque eu me fiz ser quem eu sou.”
Em entrevista a Justin Barrasso, da Sports Illustrated, o ex-campeão mundial refletiu sobre sua promo de retorno, e afirmou que as palavras repercutiram pelo fato dele ter dito apenas a verdade.
“A razão pela qual aquela promo repercutiu tanto entre o público foi porque tudo aquilo que saiu da minha boca era fato. Não eram apenas coisas que eu sentia pessoalmente. Eram fatos. Você consegue se lembrar da última vez que alguém se tornou um nome conhecido e as arenas na WWE estavam cantando seu nome sem exposição alguma em outro lugar? Eu me orgulho disso. A AEW é minha casa, mas eu fiz do pro-wrestling todo o meu território.”