O evento principal do AEW Revolution de 5 de março já está definido, e será um combate de 60 minutos entre MJF e Bryan Danielson.
Bryan Danielson conseguiu derrotar o RUSH em uma luta amplamente elogiada na edição de 8 de fevereiro do AEW Dynamite, cumprindo a estipulação de MJF de que caso ele vencesse todas as lutas entre 11 de janeiro e 8 de fevereiro. Como resultado de sua vitória sobre RUSH, Danielson e MJF vão um contra um em uma Iron Man Match de 60 minutos pelo AEW World Championship no Revolution em 5 de março.
MJF fugiu de Danielson durante grande parte de sua rivalidade, mas Friedman atacou The American Dragon após sua vitória sobre o RUSH, colocando-o em uma chave de braço.
A rivalidade entre MJF e Danielson está em andamento desde que o campeão atacou William Regal no final de 2022, retirando Regal do roteiro da AEW no processo. Danielson derrotou nomes como Konosuke Takeshita, Bandido, Brian Cage e Timothy Thatcher antes de sua vitória sobre o RUSH para ganhar a disputa pelo AEW World Title.
Você pode ver todas as informações sobre o AEW Revolution clicando aqui.