De olho no mercado para reforçar o plantel de lutadores, a Major League Wrestling emitiu um comunicado oficial nesta segunda-feira (22) sobre o principal tema no mundo do pro-wrestling: os free agents. A empresa anunciou uma nova política de contratos para o futuro e planeja uma nova abordagem.
Reconhecendo “um número sem precedentes de free agents no mercado independente”, a MLW diz em nota que seu plantel de wrestlers passará a ser formado por uma parte de lutadores sem contratos fixos com a empresa.
“Reconhecendo um número sem precedentes de free agents no mercado, a MLW irá abrir suas portas para todos que pensam que tem o que é preciso para lutar na Major League e enfrentar os melhores grapplers e campeões da MLW. Enquanto a maioria dos competidores da MLW possuem contratos fixos com a empresa, uma porcentagem de cada card de eventos será formada por free agents, assegurando lutas animadoras e imprevisíveis”, disse a empresa.
O roster da MLW já possui diversos nomes bem conhecidos do mundo do pro-wrestling. Nomes como Alexander Hammerstone, Tajiri, Jacob Fatu, Davey Richards, TJP e Alex Shelley, entre outros, compõem o plantel da empresa americana.