No AEW Dynamite desta quarta-feira, a Mogul Embassy traiu seu então líder Swerve Strickland.
Durante o Dynamite desta quarta-feira, Swerve Strickland e Christian Cage discutiam rumo ao combate individual válido pelo título mundial no Double or Nothing. Ao fim do segmento, no entanto, outros nomes chamaram a atenção. O campeão acabou sendo atacado pela própria stable, a Mogul Embassy.
A cena começou com Swerve no ringue. Ele chamou a presença de seu desafiante e pediu para que ele trouxesse seus companheiros juntos. Então, Christian apareceu e prometeu tirar tudo do oponente. Strickland, então, acionou seu grupo. No discurso, ele chegou a comparar a rivalidade com as brigas de Kendrick Lamar contra Drake, ameaçando derrubar “mais uma figura paterna canadense questionável.”
Neste momento, um silêncio prevaleceu, e Brian Cage tomou a atitude de bater no seu agora ex-aliado. Então, os Gates of Agony se juntaram ao ataque enquanto o “Patriarch” assistia. Na sequência, os novos heels encontraram os Young Bucks, que lhes elogiaram pelo trabalho.
O último combate de Toa Liona e Bishop Kaun na companhia havia sido uma derrota para Chris Jericho e Hook na edição “Big Business” do Dynamite. Recentemente, Brian renovou seu contrato com a empresa. Espera-se que os ex-companheiros de Swerve sigam envolvidos na construção do programa entre ele e Christian Cage.