Momento no AEW Revolution causa revolta nos bastidores

Foto do autor

Um segmento no AEW Revolution não saiu como muitos esperavam, levando a reações visíveis nos bastidores do evento.

Realizado em Los Angeles, Califórnia, o Revolution 2025 contou com a presença de diversas personalidades famosas, incluindo Paul Walter Hauser, Ken Jeong e Leslie Jones.

As atrizes Damaris Lewis e Kelli Berglund, que estrelam o filme biográfico de Mildred Burke, Queen of the Ring, também estavam presentes. Durante o evento, Tony Schiavone entrevistou as estrelas do filme, e os comentários de Lewis sobre o wrestling ser pré-determinado chamaram a atenção de muitos fãs:

“Uma coisa que aprendi sobre os lutadores profissionais é que vocês sabem que vão vencer antes de qualquer um. Obrigada por me ensinar isso.”

Em uma atualização, Sean Ross Sapp do Fightful Select observou que houve “suspiros audíveis nos bastidores” após os comentários de Lewis, que quebraram a ilusão do kayfabe.

O Que Mais Aconteceu No AEW Revolution?

Iniciando o calendário de pay-per-views de 2025, a All Elite Wrestling apresentou um dos cards mais recheados da história do Revolution, com lutas como MJF vs. Adam Page, Toni Storm vs. Mariah May e Will Ospreay vs. Kyle Fletcher entre os principais combates do evento.

O evento foi encerrado por Jon Moxley defendendo o Campeonato Mundial contra Cope, que também viu Christian Cage usar seu contrato para uma futura oportunidade de título. Apesar de Cage acreditar que tinha a chance definitiva de se tornar o próximo Campeão Mundial, foi Moxley quem saiu vitorioso. Moxley irá defender o título novamente contra Swerve Strickland, que derrotou Ricochet mais cedo naquela noite, tornando-se o novo desafiante número um.

Deixe um comentário