Monty Brown se aposentou da luta profissional desde o fim de sua passagem na WWE como Marcus Cor Von no ECW em 2007. Em 2014 ele fez uma luta de retorno, mas só.
Brown ganhou destaque durante sua passagem na TNA Wrestling, tornando-se um favorito dos fãs, apesar de ser um vilão. O seu finisher é o poderoso Pounce. Aos 53 anos, ele continua sendo um dos maiores “e se?” da história da luta livre. Desse modo, a TNA nunca o fez campeão mundial da NWA antes de sua saída para a WWE.
Embora ele não tenha lutado pelo IMPACT (anteriormente conhecido como TNA) desde 2006, Monty Brown quase teve a oportunidade de retornar em 2020, pois a promoção falou sobre trazer The Alpha Male de volta para uma luta com Moose em seu evento WrestleCon durante o fim de semana da WrestleMania 36.
“Moose revelou durante uma assinatura virtual para a Golden Ring Collectibles.
O evento, ‘TNA: There’s No Place Like Home’, seria um show retrô para celebrar a TNA e contaria com figuras como Scott Steiner, Chris Harris, Petey Williams, Ken Anderson, Chris Sabin e Amazing Red. No entanto, quaisquer planos para o show acabaram sendo cancelados devido à pandemia de COVID-19
H/T Cultaholic