Informações revelaram o motivo pelo qual Drew McIntyre não marcou presença na edição desta segunda-feira do RAW.
CM Punk abriu o RAW desta segunda-feira falando sobre seu combate Hell in a Cell contra Drew McIntyre, agendado para o Bad Blood, evento marcado para o dia 5 de outubro. Durante o segmento, o lutador revelou que sua família lhe aconselhou a não participar da luta em questão, mas declarou a intenção de fazer o rival sangrar dentro da cela. O ex-campeão mundial ainda confirmou que este vai ser o capítulo final da rivalidade contra o escocês, reconhecendo que, inclusive, pode ser, até mesmo, seu próprio capítulo final também.
Mesmo com a presença, os insultos e as ameaças proferidas pelo “Second City Saint”, McIntyre não deu as caras no show. Como forma de participação, ele publicou uma promo nas redes sociais, prometendo que o duelo Hell in a Cell marcaria o fim da carreira de Punk. Drew explicou que “forças superiores” teriam, supostamente, lhe forçado a permanecer na sua própria casa naquela mesma noite.
Segundo o Fightful Select, uma folga já estava previamente planejada para o lutador no dia 16 de setembro, o que indica o real motivo de sua ausência do RAW.