Tony Schiavone estava ausente do episódio de 17 de janeiro do AEW Dynamite, com Ian Riccaboni, da Ring of Honor, substituindo o veterano na mesa de comentaristas.
A ‘Timeless’ Toni Storm chamou a atenção para a ausência de Schiavone ao confundir Riccaboni com o ex-comentarista da WCW. No podcast What Happened When, Schiavone revelou por que perdeu o show: “Eu tive um pequeno problema no olho, um pequeno inchaço no olho direito.”
“Na verdade, eram mais de um e meu olho estava inchado na semana passada. Eu pensei que tinha conjuntivite, o que significava olho vermelho, e para ficar longe de todo mundo, mas na quarta-feira, recebi o diagnóstico de que era um terçol. Portanto, estou bem. Odeio perder a TV, mas, obviamente, estava de volta no sábado, no qual estou realmente me divertindo muito.”
Schivone completou:
“Portanto, estarei de volta neste sábado [AEW Collision]”
Tony Schiavone faz parte da equipe de transmissão da AEW desde sua fundação em 2019. Dessa forma, sua passagem pela empresa sua primeira em uma grande organização de wrestling desde o fechamento da WCW em 2001.
H/T: WrestlingNews.co