Motivo da ausência de Tony Schiavone no último AEW Dynamite revelado

Tony Schiavone estava ausente do episódio de 17 de janeiro do AEW Dynamite, com Ian Riccaboni, da Ring of Honor, substituindo o veterano na mesa de comentaristas.

A ‘Timeless’ Toni Storm chamou a atenção para a ausência de Schiavone ao confundir Riccaboni com o ex-comentarista da WCW. No podcast What Happened When, Schiavone revelou por que perdeu o show: “Eu tive um pequeno problema no olho, um pequeno inchaço no olho direito.”

“Na verdade, eram mais de um e meu olho estava inchado na semana passada. Eu pensei que tinha conjuntivite, o que significava olho vermelho, e para ficar longe de todo mundo, mas na quarta-feira, recebi o diagnóstico de que era um terçol. Portanto, estou bem. Odeio perder a TV, mas, obviamente, estava de volta no sábado, no qual estou realmente me divertindo muito.”

Schivone completou:

“Portanto, estarei de volta neste sábado [AEW Collision]”

Tony Schiavone faz parte da equipe de transmissão da AEW desde sua fundação em 2019. Dessa forma, sua passagem pela empresa sua primeira em uma grande organização de wrestling desde o fechamento da WCW em 2001.

H/T: WrestlingNews.co

Deixe um comentário