CM Punk não quer Christopher Daniels por perto do seu show.
Aparentemente surgiram detalhes esta semana sobre como o AEW Collision opera em uma noite de sábado, com detalhes de expectativas, etiqueta e quem é ou não preferido para trabalhar nos shows revelados.
Surgiu um relatório afirmando que CM Punk potencialmente bloqueou vários membros do roster da AEW e funcionários dos bastidores de trabalhar Collision, com nomes como Nick Nemeth, Matt Hardy e Christopher Daniels acreditando terem sido mandados para casa ou recusado a oportunidade de trabalhar nos shows.
Com Daniels – Gerente de Talent Relations na AEW – um relatório do PWInsider afirma que Punk supostamente impediu Daniels de trabalhar nos bastidores do Collision em parte devido ao seu papel na infame luta de bastidores ‘Brawl Out’ no All Out 2022.
O relatório afirma que Punk “colocou o pé no chão” e se recusa abertamente a deixar Daniels no show, com Punk sentindo que Daniels tomou o lado de The Elite durante a infame luta em setembro passado. O fato de Ace Steel não ter permissão no Collision para produzir segmentos Punk, em particular, aparentemente reforçou a postura de Punk.
Muitos acreditam que esta é uma situação que a AEW terá de corrigir de alguma forma daqui para a frente devido à importância do papel de Christopher Daniels dentro da empresa.