Após uma vitória no SummerSlam, Roman Reigns foi novamente retirado das storylines da WWE em uma brutal sequência no RAW pós-evento. Fontes agora revelam o verdadeiro motivo por trás do afastamento de “The Head of the Table” da programação.
No SummerSlam, Roman Reigns e Jey Uso garantiram uma vitória de 21 minutos sobre Bronson Reed e Bron Breakker, membros da facção “The Vision”. Contudo, o RAW que se seguiu marcou o afastamento de Reigns das telas. Após uma sequência onde o novo World Heavyweight Champion Seth Rollins reteve seu título contra LA Knight via DQ devido a um ataque de CM Punk, Roman Reigns interveio para fazer o salvamento. No entanto, ele foi brutalmente atacado em um triplo team por Rollins, Bron Breakker e Bronson Reed. O show terminou com Reigns sendo atendido por oficiais, enquanto “The Vision” se destacava.
Roman Reigns Afastado das Storylines da WWE Para Filme
O motivo oficial para o afastamento temporário de Roman Reigns é a gravação do filme de Street Fighter, onde ele interpretará o personagem Akuma. O filme está previsto para ser lançado em março de 2026. Cody Rhodes também fará parte do elenco como Guile, enquanto Hirooki Goto, do NJPW, foi escalado como E. Honda.
Segundo Dave Meltzer, em seu Wrestling Observer Radio, o “injury angle” no RAW foi criado para afastar Reigns por “algumas semanas”, já que as filmagens começarão iminentemente. Anteriormente, já havia sido confirmado que Reigns interpretaria Akuma.