Motivo para AEW permitir que CM Punk faça o que quer

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

CM Punk parece ter uma enorme quantidade de poder dentro da All Elite Wrestling, com a gestão da AEW a permitir que o lutador de 44 anos bloqueie talentos, incluindo o gerente de relações de talentos da AEW, Christopher Daniels, e Ryan Nemeth, das gravações de Collision. Muitos no vestiário da AEW também acreditam que Punk estava envolvido no bloqueio de Hangman Page, Matt Hardy e Isiah Kassidy do AEW Collision.

Daniels teria sido bloqueado do Collision devido ao seu envolvimento na luta de bastidores do All Out 2022 e como Ace Steel não tem permissão para estar na estrada com a AEW, Punk não quer The Fallen Angel no Collision. Punk, por sua vez, tem problemas com Ryan Nemeth decorrentes de um tweet que Nemeth postou imediatamente após a promoção de retorno de Punk em 17 de junho.

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Radio, a AEW está a permitir que Punk bloqueie talentos de Collision, pois sentem que ele é “indispensável ou perto de indispensável” para o sucesso de Collision.

“Eles estão fazendo tudo o que podem para mantê-lo feliz porque quando você é um empate neste negócio e eles sentem que ele é indispensável ou perto do indispensável porque eles permitem que ele faça isso e eles estão tentando lançar este show no sábado e a sensação é, obviamente, que tê-lo é mais importante do que ter uma situação em que o chefe de relações de talento pode ir a um show. Eles sentem que é mais importante manter CM Punk feliz por causa da tentativa de lançamento no sábado. Isso não é incomum neste negócio”, afirmou Meltzer.

CM Punk tem sido a estrela do AEW Collision desde o lançamento do programa a 17 de junho e o bicampeão mundial da AEW encontrou-se em combates de destaque contra nomes como Ricky Starks e Samoa Joe.

Deixe um comentário