CM Punk tem chocado os talentos da WWE, mas de uma maneira positiva.
Punk fez seu retorno à WWE no Survivor Series em 25 de novembro, e seu retorno certamente dividiu opiniões dentro da empresa, com vários talentos supostamente insatisfeitos com sua reintegração à organização. No entanto, essa insatisfação inicial foi completamente transformada, e muitos que não gostam de Punk ficaram surpresos com sua cordialidade e “pura radiância de felicidade” nos bastidores, de acordo com Mike Johnson do PWInsider.
“Uma coisa que todos ficaram surpresos quando se trata de CM Punk nos bastidores é o nível de felicidade e empolgação, e a pura radiância de felicidade que as pessoas viram por parte de CM Punk… Todo mundo que interagiu com Punk, incluindo pessoas que me disseram no passado que não gostavam dele de jeito nenhum, disse que ficaram agradavelmente surpresas e até chocadas não apenas com o nível de calor que ele demonstrou, mas com o nível de empolgação que ele mostrou. O nível de felicidade que ele mostrou. Geralmente, quando CM Punk andava por aí nos velhos tempos, era apenas raiva que irradiava dele. Ele faria o trabalho dele, mas não parecia feliz por estar lá e estava pronto para brigar com todo mundo. Existe meio que esse sentimento com ele, e novamente isso sempre pode mudar, mas existe um sentimento de que esta é a pessoa real que está mostrando como está feliz por estar lá,” disse Mike Johnson.
Desde seu retorno, CM Punk participou do Monday Night Raw e do Friday Night SmackDown, assinando com a marca vermelha em 11 de dezembro. Punk também fez uma aparição surpresa no NXT Deadline, abrindo o show com Shawn Michaels.
CM Punk iniciou uma rivalidade com Seth Rollins que parece continuar, possivelmente até a WrestleMania 40, já que Punk se declarou para o Royal Rumble.