Informações revelaram os possíveis motivos por trás da sequência de lutadores que têm optado por deixar a TNA nas últimas semanas.
Nesta sexta-feira, a TNA promoveu seu último pay-per-view de 2024, o Final Resolution, que foi seguido por gravações de shows semanais que devem ir ao ar no começo de 2025. No entanto, informações recentes têm indicado uma onda de saídas do elenco da companhia, e possíveis novas mudanças podem acontecer dependendo de negociações contratuais em andamento.
A primeira saída foi anunciada antes do evento em questão, quando Rhino revelou que estava prestes a fazer seus últimos combates pela empresa. O integrante do Hall da Fama da promoção esclareceu que não está se aposentando, mas apenas deixando-a.
Já nesta segunda-feira, a imprensa revelou que Trent Seven, Kushida e AJ Francis também deixaram a TNA, enquanto a anunciadora Jade Chung confirmou que não vai renovar seu contrato. A saída de Chung ainda rendeu especulações sobre o futuro de Josh Alexander, seu marido, que já falou sobre a ideia de testar o mercado de agentes livres quando o próprio vínculo, previsto para acabar em fevereiro, chegar ao fim.
Dave Meltzer, no Wrestling Observer Radio, explicou que muitas das saídas se devem a pedidos de redução salarial por parte da empresa: “Pode haver mais saídas. Muitos talentos foram solicitados a aceitar cortes salariais, incluindo Rhino. Esse foi um dos motivos de sua saída. O contrato de Jade Chung se encerraria ao fim do ano, então ela encerrou sua passagem. O vínculo de Josh Alexander acaba em breve, e ele vai testar a agência livre. Kushida também saiu. O acordo entre NJPW e TNA parece ter acabado, e ele competia pelas duas companhias.”