Foram revelados os motivos que levaram Tony Khan a tomar a ousada decisão de mostrar imagens da briga nos bastidores do All In 2023.
Na noite deste sábado, a AEW anunciou que vai exibir imagens exclusivas dos bastidores do incidente que levou à demissão de CM Punk durante o All In 2023.
Na ocasião, Punk e Jack Perry estiveram envolvidos em uma grande briga pouco antes do show, que acabou resultando na suspensão de ambos, e, posteriormente, na demissão do ex-campeão mundial.
Na última segunda-feira, meses depois, CM Punk concedeu uma entrevista ao “The MMA Hour”, onde contou sua versão da história e outros detalhes relacionados ao ocorrido.
Segundo relatos, Tony Khan ficou muito frustrado com tais declarações, e resolveu exibir imagens inéditas no próximo Dynamite.
No Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer e Bryan Alvarez abordaram a situação e explicaram o motivo que levou o fundador da AEW a tomar a atitude em questão.
Alvarez: “É verdade que as imagens serão transmitidas. Não é kayfabe. Quando vi o anúncio, pensei: ‘Ok, os Young Bucks são vilões, vai ser apenas algo bobo.’ Então, perguntei a muitas fontes sobre.”
Meltzer: “Obtive confirmação plena.”
Alvarez: “Eles vão mostrar tudo. Tony ficou furioso com a entrevista. Soube que ele já queria transmitir há muito tempo. Já ouvimos muitos lados da história sobre o que aconteceu. Vamos ver na quarta-feira, mas acho seguro dizer que, se a versão de Punk fosse real, Khan não teria por que fazer isso.”