Informações revelaram os motivos por trás da escolha de Joe Hendry como adversário de Randy Orton na WrestleMania 41.
Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, a vitória rápida de Randy Orton na WrestleMania 41 já se encontrava nos planos da WWE há algum tempo. A ideia era que o “Viper” vencesse de forma convincente com um RKO em combate curto, o que motivou a companhia a descartar o uso de nomes protegidos ou recém-contratados. Portanto, optaram por um adversário surpresa, que veio a ser revelado como Joe Hendry, que, embora não tenha contrato com a empresa de Stamford, foi visto como alguém popular o suficiente para gerar uma forte reação do público.
O jornalista afirmou que não faria sentido gastar nomes como Malakai Black, Rusev, Sami Zayn ou Jeff Cobb para serem derrotados de forma rápida. O ex-lutador da NJPW, por exemplo, foi descartado porque a WWE planeja promover um combate entre Orton e John Cena no Backlash, e não queria desperdiçar um atleta valioso antes disso.
Apesar das críticas por permitir que seu campeão mundial perdesse de tal maneira, Meltzer disse que a decisão faz parte da estratégia da TNA de manter uma boa relação com a WWE em busca de mais exposição, mesmo que isso custe a credibilidade de sua principal estrela.
Outro detalhe curioso foi revelado nos relatos: foi Orton quem escolheu Hendry como seu oponente. Após a lesão de Kevin Owens, lhe foi oferecida uma lista, e o ex-campeão mundial selecionou o escocês.