Motivos para a escolha de Joe Hendry na WrestleMania 41

Informações revelaram os motivos por trás da escolha de Joe Hendry como adversário de Randy Orton na WrestleMania 41.

Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, a vitória rápida de Randy Orton na WrestleMania 41 já se encontrava nos planos da WWE há algum tempo. A ideia era que o “Viper” vencesse de forma convincente com um RKO em combate curto, o que motivou a companhia a descartar o uso de nomes protegidos ou recém-contratados. Portanto, optaram por um adversário surpresa, que veio a ser revelado como Joe Hendry, que, embora não tenha contrato com a empresa de Stamford, foi visto como alguém popular o suficiente para gerar uma forte reação do público.

O jornalista afirmou que não faria sentido gastar nomes como Malakai Black, Rusev, Sami Zayn ou Jeff Cobb para serem derrotados de forma rápida. O ex-lutador da NJPW, por exemplo, foi descartado porque a WWE planeja promover um combate entre Orton e John Cena no Backlash, e não queria desperdiçar um atleta valioso antes disso.

Apesar das críticas por permitir que seu campeão mundial perdesse de tal maneira, Meltzer disse que a decisão faz parte da estratégia da TNA de manter uma boa relação com a WWE em busca de mais exposição, mesmo que isso custe a credibilidade de sua principal estrela.

Outro detalhe curioso foi revelado nos relatos: foi Orton quem escolheu Hendry como seu oponente. Após a lesão de Kevin Owens, lhe foi oferecida uma lista, e o ex-campeão mundial selecionou o escocês.

Deixe um comentário