Carlito não queria uma nova música de entrada na WWE
Carlito está de volta em tempo integral à WWE, tendo feito seu retorno no Fastlane em 7 de outubro para ajudar a LWO a derrotar Bobby Lashley e The Street Profits. Ele havia assinado com a empresa desde o verão.
O ex-campeão Intercontinental retornou brevemente com sua antiga música de entrada em Porto Rico no Backlash, mas a música que ele usou de 2004 até 2010 não foi usada no Fastlane, com a WWE revelando uma nova música de entrada para Carlito.
Em uma entrevista para o Ringer Wrestling Show, Carlito revelou que queria manter sua música de entrada original, mas a WWE queria fazer a mudança.
Processo de mudança
“Eles me consultaram. Eles queriam mudar. Não estava muito animado em mudar. Eu, como todo mundo, queria mantê-la. Eu gostava do jeito que era, mas, você sabe, eles disseram que queriam mudar, e eu disse: tudo bem, vamos ver o que podemos fazer. Eles pediram minha opinião aqui e ali. Eu disse que poderíamos usar um pouco mais de baixo, mais bateria, pequenas coisas assim.”
“Depois, as letras, eu queria mudar. Eu não queria as antigas letras. Não estava muito animado com isso, mas descobri que era como um daqueles earworms em que eu estava cantarolando para mim mesmo durante o dia. Eu me pegava cantarolando aqui sem nem perceber. Fui me acostumando um pouco. As pessoas não gostam de mudanças. Eu não sou muito fã de mudanças, mas acho que é algo que precisa ser feito e, você sabe, apenas fazer algo para dar um toque de frescor em tudo”, declarou Carlito.
Finalmente, Carlito foi adicionado ao SmackDown nas noites de sexta-feira, se juntando aos membros de sua facção LWO na marca azul. O ex-campeão dos Estados Unidos afirmou que sempre quis estar na WWE.
H/T Cultaholic