Recentemente, foram revelados os motivos por trás das demissões realizadas pela WWE nesta sexta-feira.
Nesta sexta-feira, a WWE realizou cortes em seu elenco ativo de lutadores. A empresa liverou Xyon Quinn, Jinder Mahal, Veer, Sanga e Xia Li dos contratos com a empresa.
Segundo o Fightful Select, os motivos por trás de tais demissões foram atribuídos a cortes internos no orçamento. No entanto, ainda não se sabe como os talentos foram comunicados de tal notícia.
Executivos da companhia chegaram a mencionar, também, razões como o pouco uso recente na programação da empresa devido a limitações criativas, e a falta de evolução percebida comparada ao tempo que já tinham de casa.
O mesmo relato diz que não conseguiu confirmar se estes foram os últimos cortes da atual leva. Corey Brennan, jornalista do veículo, relembrou as recentes aparições de Mahal no NXT, e de Li no RAW, o que torna a notícia ainda mais surpreendente.
O Fightful também vai contra as possíveis justificativas dadas pelos representantes da WWE,. Atualmente eles dizem que as liberações não tiveram relação com os desempenhos individuais das estrelas.
O último grande programa entre os envolvidos na empresa foi o envolvimento de Jinder Mahal na cena do título mundial. Anteriormente ele desafiou o então campeão Seth Rollins e saiu derrotado no mês de janeiro.