Os Motor City Machine Guns venceram a Bloodline e se tornaram os novos campeões de duplas da WWE no SmackDown.
No episódio desta sexta-feira, os Motor City Machine Guns participaram de suas segundas e terceiras lutas no WWE SmackDown, que aconteceu no Barclays Center em Brooklyn.
Alex Shelly e Chris Sabin saíram de Nova York como os novos Campeões de Duplas da WWE. O MCMG derrotou inicialmente a dupla #DIY, composta por Johnny Gargano e Tommaso Ciampa, para se tornarem os desafiantes número um pelos títulos. Após a vitória, a Bloodline entrou no ringue para confrontar Shelley e Sabin. Solo Sikoa pediu ao público de Brooklyn que o reconhecesse e, em seguida, deu as boas-vindas aos lutadores ao SmackDown. Sabin afirmou que estavam prontos para disputar o campeonato em qualquer lugar e a qualquer momento, e Sikoa respondeu que poderiam ter uma luta pelo título naquele momento. O Gerente Geral Nick Aldis oficializou a luta após o MCMG afirmar que sabia que aqueles títulos eram os mais importantes para eles, e o sinal soou.
Quando Sikoa subiu na borda do ringue para interferir na luta, Jimmy Uso apareceu da plateia para detê-lo, assim como Jacob Fatu, que também estava à beira do ringue. A música de Roman Reigns tocou e ele correu para o ringue, enquanto Tama Tonga e Tonga Loa, assim como Sabin e Shelley, estavam caídos no ringue.
O árbitro foi derrubado e Loa e Tonga tentaram aproveitar a situação jogando cadeiras no ringue. Outra figura encapuzada ultrapassou a barricada do ringue e derrubou Loa. A figura então deu um superkick em Tonga e o atingiu com a cadeira no ringue antes de aplicar um spear. Ao tirar o capuz, revelou-se ser Jey Uso. Sabin e Shelley levantaram Loa e aplicaram o Skull and Bones para fazer a contagem e conquistarem seu primeiro título na WWE.