Mudança de título na AEW foi devido à lesão

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A razão por trás da ausência de um ex-campeão da AEW na TV foi revelada.

Wardlow não foi visto no AEW Dynamite ou Rampage em 2023. A última aparição de Mayhem para a All Elite Wrestling veio no episódio especial de Ano Novo do Dynamite, que foi ao ar em 28 de dezembro.

Ex-campeão da AEW TNT, Wardlow, está ausente há mais de um mês

Wardlow desafiou Samoa Joe pelo TNT Championship durante o episódio da edição especial, mas não teve sucesso depois que Joe colocou o ex-TNT Champion para dormir. Após a luta, Joe pegou um par de tesouras sob o ringue e cortou o rabo de cavalo de Wardlow.

Após o corte de cabelo indesejado, Wardlow ainda não retornou para se vingar do homem que tomou o título da TNT dele, sem explicação da ausência explicada pela All Elite Wrestling.

Uma atualização sobre Wardlow foi fornecida pelo Wrestling Observer Newsletter. Está sendo relatado que o ex-guarda-costas de MJF está atualmente lidando com uma lesão, e o ângulo foi feito para permitir que Wardlow tirasse algum tempo de folga. A lesão teria ocorrido na época em que Wardlow perdeu o título para Joe, que foi no pay-per-view All Out de 2022.

O relatório conclui afirmando que a lesão não deve manter o Sr. Mayhem no banco por um longo período de tempo.

Após o assalto e humilhação de Wardlow, Samoa Joe foi atacado por Darby Allin. Uma semana depois, Allin derrotaria Joe para conquistar o TNT Title pela segunda vez em sua carreira na AEW. Joe tentará recuperar o título de Darby Allin no próximo Dynamite, já que o ex-campeão da TNT desafiará Allin pelo título em uma luta No Holds Barred.

Leia também: AEW Dynamite ultrapassa 1 milhão de espectadores em 25/01/23

Quando a rivalidade entre Wardlow e Samoa Joe terminar, é possível que Mayhem siga em frente para derrotar um ex-aliado pela segunda vez. Se MJF puder sobreviver a uma luta de 1 hora do Homem de Ferro contra Bryan Danielson no pay-per-view Revolution, Wardlow pode ser o próximo na fila para tentar derrotar MJF e se tornar o novo Campeão Mundial da AEW.

Deixe um comentário