A WWE encerrou a estreia da temporada do Monday Night Raw com uma mudança de título.
Cody Rhodes e Jey Uso colocaram os Campeonatos Indiscutíveis de Duplas da WWE em jogo no evento principal contra Finn Balor e Damian Priest do Judgment Day. Cody Rhodes foi retirado da luta no final, após um golpe baixo e um Razor’s Edge na mesa de comentaristas por Damian Priest. Mas Jey Uso parecia prestes a garantir a vitória para os campeões após um Spear em Priest.
Jey então subiu no córner superior para um Uso Splash em Finn Balor, mas ‘Main Event’ foi repentinamente retirado do ring apron por Jimmy Uso, que interferiu enquanto o árbitro verificava Priest. Isso nivelou Jey, e Finn Balor seguiu com o Coup de Grace para conquistar a vitória para o Judgment Day.
A vitória marcou o início do segundo reinado do Judgment Day com os WWE Undisputed Tag Team Championships. Seu primeiro reinado durou 35 dias até que eles perderam os cinturões para Cody Rhodes e Jey Uso no Fastlane em 7 de outubro. O reinado de Rhodes e Jey Uso durou apenas nove dias.
O WWE Raw saiu do ar com o Judgment Day cercado por ouro, enquanto Rhea Ripley permanece como Campeã Mundial Feminina e Dominik Mysterio é o Campeão Norte-Americano do NXT.
Veja a luta completa abaixo:
H/T Cultaholic