Uma importante mudança no card do AEW Dynasty, em 6 de abril, foi confirmada após uma lesão.
Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, a luta pelo AEW World Tag Team Championship ainda acontecerá, mas com novos desafiantes para Bobby Lashley e Shelton Benjamin, do Hurt Syndicate.
Inicialmente, a dupla enfrentaria os Murder Machines (Brian Cage e Lance Archer), mas uma lesão no joelho de Cage, ocorrida em 20 de março durante uma luta contra Chris Masters em um evento independente em Los Angeles, obrigou a AEW a mudar os planos. Meltzer explicou a situação:
“A luta pelo título de duplas precisou ser alterada, pois Brian Cage sofreu uma lesão no joelho em um show independente em 20/3, em Los Angeles, contra Chris Masters. Assim, o duelo planejado, mas ainda não anunciado, entre Hurt Syndicate e Murder Machines precisou ser substituído por novos desafiantes: Bill & Keith.”
Dessa forma, Big Bill e Bryan Keith serão os novos oponentes de Lashley e Benjamin no pay-per-view AEW Dynasty.
Big Bill e Bryan Keith são parte da stable Learning Tree, capitaneada por Chris Jericho, que tem recebido muitas críticas dos fãs cativos da AEW por seus recentes segmentos e lutas. Jericho abordou esse e outros tópicos em recente entrevista com Chris Van Vliet.
H/T Inside the Ropes