Mudanças bem recebidas no Raw são responsabilidade de nova contratação

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Quando se trata do produto exibido na tela, a WWE tem atravessado um período de grande sucesso nos últimos meses. Nessa toada, a apresentação televisiva melhorou desde o início do ano.

Kevin Dunn era anteriormente o Chefe de Distribuição Global de Televisão da WWE. Isso significava que ele estava totalmente encarregado da produção televisiva da empresa. No entanto, Dunn deixou a WWE no final de 2023, e a organização o substituiu por Lee Fitting. Este foi nomeado Chefe de Mídia e Produção da WWE. Fitting ingressou na empresa após mais de 25 anos na ESPN, onde supervisionou a produção de diversos programas. Isso incluía o Monday Night Football e o College GameDay.

Esporte

As mudanças na TV da WWE foram inicialmente sutis, à medida que a empresa adotou uma apresentação mais voltada para o esporte. Contudo, as alterações foram evidentes no episódio de 19 de fevereiro do Monday Night Raw. Então, neste a empresa utilizou um vídeo promocional para Cody Rhodes vs. Drew McIntyre, algo que geralmente era reservado para os eventos pay-per-view. A iluminação vermelha também foi largamente retirada, com a WWE destacando a plateia. Os cortes incessantes de câmera não estavam presentes no program. A WWE até mesmo utilizou um longo plano com drone durante a segunda hora do Raw, começando do lado de fora do Honda Center, em Anaheim, e chegando ao ringue.

Dessa forma, Jon Alba, co-apresentador do Extreme Life of Matt Hardy e Strictly Business, relatou que as mudanças são um resultado direto da contratação de Lee Fitting pela WWE.

“Então tudo está diretamente relacionado à chegada de Lee Fitting. Alguém que trabalhou diretamente sob ele entrou em contato na primeira semana em que ele estava no comando e apontou quatro coisas diretamente relacionadas à sua visão para o produto”, twittou Alba.

Embora Fitting tenha recebido elogios por seu trabalho na WWE, ele se viu envolvido em um escândalo que atingiu a ESPN em janeiro de 2024.

H/T Cultaholic

Deixe um comentário